terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou revoltado e vou fazer algo...

endereçõs de alguns caras ai.... clique para ver  olá pessoal, acho q não foi somente eu que fiquei revoltado com a corrupção aqui no brasil, por isso, um companheiro anônimo conseguiu algumas informações que muitos outros anônimos adoraram, então pessoas, provem que estão revoltados, vamos enviar cartas, flores,  vamos declarar guerra em nome desses (se é que podemos fazer isso) , mais peguem leve... BAZINGA, apesar dessa frase ser muito gay, façam o que seu coração pedir. e lembrem-se, não fui eu que disse ok? esses senhores são os responsáveis pelo roubo (sim, de seu dinheiro), lembre-se, vc estava pagando seus impostos pra esses caras, isso vai ficar barato?nós somos anônimos, somos uma legião, nós não esquecemos, nós não perdoamos, espere por nós!

Nenhum comentário: