sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

j&r productiones


Olá pessoal, hj vou falar sobre a "jr". Que por acaso é uma dupla formada por pessoas que têm a inicial "j" e "r". Pois seria estranho, eu, Romero, participar da dupla "j"....."z". Sobre essa dupla...primeiro podemos dizer que é formada por duas pessoas, e são dois, pois se fossem tres seria um trio, se fosse um seria uma merda, e se meu nome fosse michel teló, eu me mataria, pq ele é uma meeeerda. podemos dizer que é uma dupla musical, ai vc vai pensar: "no Brasil? é meeeerda!!!" sim leitor! eu concordo com vc, que no brasil só tem merda ( e essa dupla é uma merda (BAZINGA!!!)) mais, vc vai desconsiderar o fato de no brasil só tem merda ao ouvir o som dessa dupla de dois.Antes de clicar no botão"fechar", "sair", ou desligar o computador, pense nobre leitor:"porque não fazer o download dessa música?" sim! sim! sim, leitor voce é mais! já que o mundo já vai acabar msm, clique em gostei, curtir, +1, siga, participe desse site! e faça o download dessa música! nela, o maior objetivo é mudar a mentalidade de você! leitor, vá e divulgue! faça um bem pra sociedade! faça a revolução musical! arranje uma namorada!Amo vcs!!!BAZINGAvou colocar o link delas lá em downloads

Nenhum comentário: